English Français Español Deutsch Italiano Português 日本語 Русский Nederlands Norsk Dansk Svenska 한국어 Suomi עברית Türkçe Polski Čeština Ελληνικά Hrvatski Română Magyar
0 DIA DIAS DIAS 01:01:02

A Minha Loja Internacional Ofertas Limitadas App Celular

TEXT_LIGHTINTHEBOX_WORLDWIDE

Escolha a Moeda: $ USD

Porquê escolher-nos

Acessórios de Cabelo Q&A são mostradas na página de Q&A. Quaisquer perguntas sobre Acessórios de Cabelo podem ser feitas aqui, que o terão resposta do Apoio ao Cliente.
Ver Todos

Acessórios de CabeloQ&Rs

Capacete Tiaras/Bandanas Casamento/Ocasião Especial/Casual Strass/Liga Mulheres/Menina das Flores Casamento/Ocasião Especial/Casual
Bom dia ,eu ja conclui a minha encomenda e diz k ta previsto o envio para dia 9/8 e eu gostava d saber se irei receber a encomenda antes do dia 26/8. Obrigado Aguardo a vossa resposta
Pergunte uma nova questão
Capacete Grinaldas/Bandanas/Flores Casamento/Ocasião Especial Liga/Prata de Lei Mulheres/Menina das Flores Casamento/Ocasião Especial1
Em relaçao ao produto: Bandanas/Flores/Grinaldas ( Prata de Lei/Liga , Prata de Lei/Liga ) - Mulheres/Menina das Flores, especificam o tamanho do mesmo em 17cm de largura? Isso é real?
Pergunte uma nova questão
tiaras de liga leve com strass casamento / partido capacete vermelho
preciso de uma coroa com pedra azul voc?es tem?
Pergunte uma nova questão
liga de moda acessórios de cabelo das mulheres
ola,amei conhecer essa loja, so qe tenho varias duvidas na parte do pagamento.gostaria de saber se paga atraves do boleto bancario,ou mercado pago...e se eh um saite seguro...e se faz envio pra bahia tbm...
Pergunte uma nova questão
strass liga do casamento / partido headpieces nupcial requintado com cristais
quero comprar mas nao tenho certeza do produto, nao tem mais fotos?
Pergunte uma nova questão
strass atraentes Headpieces do casamento / partido / tiaras com cristais
quantos dias demora pra chegar brasil mt 78775000
Pergunte uma nova questão
liga lindo com strass tiara de noiva / headpiece
imagens de frente, lateral e se possível ate de costas
Pergunte uma nova questão
Capacete Fascinador Casamento/Ocasião Especial Penas Mulheres Casamento/Ocasião Especial
Por favor, moro em Gramado - RS, cep 95670-000, quanto tempo demora para chegar?
Pergunte uma nova questão
duas peças de liga de casamento / hairpins ocasião especial com pérolas de imitação
Preciso destes grampos porém não está descrita a quantidade de grampos na embalagem? Preciso da informação com urgência! Obrigada!
Pergunte uma nova questão
  • 1

Join our community

Informações da Empresa
Sobre LightInTheBox.com
Localização e Horário de Trabalho
Testemunhos
Carreira
Mapa do Site
Nossa Garantia
Comunicado a Imprensa
LightInTheBox Nas Notícias
NewsInTheBox
Relacionamento com os Investidores
Apoio ao Cliente
Fale Conosco
Rastreie o Seu Pedido
Página de Ajuda e Central de Atendimento
Pagamento e Entrega
Métodos de Pagamento
Guia de Envio e Entrega
Locais Para Onde Enviamos
Tempo de Entrega Estimada
Políticas da Empresa
Política de Devolução
Política de Privacidade
Termos de Uso
Política de Violação da Propriedade Intelectual
Outros Negócios
Venda Por Atacado
Dropship
Parceiros
Programa de Afiliados
寻求供应商
visa, master card, maestro, carte bluepaypalpaypal verifiedwestern uniondhl ups ems

ATest